Neco (Danton Mello) vai derrotar seu maior rival nas eleições, Boanerges (Tony Ramos) e deixará o coronel devastado nos próximos capítulos de Cabocla, em reprise no VIVA. Furioso, o esposo de Emerenciana (Patrícia Pillar) dirá que não quer ver a cara de felicidade Justino (Mauro Mendonça), pois não vai aguentar. Confira o resumo deste capítulo, que vai ao ar na próxima quarta, 18 de março de 2020.
Nastácio comenta com Tobias que a despedida de Luís e Zuca foi muito triste. Tobias diz a Mariquinha que ela não precisa ter ciúmes dele e eles acabam fazendo as pazes. Edmundo sugere a Joaquim que eles mandem Luís para sua casa de campo em Petrópolis. Pequetita se oferece para servir de enfermeira de Luís. Zuca chora pensando em Luís. Pequetita garante a Luís que tudo vai acabar bem.
Boanerges treina seu último discurso antes da eleição. Neco incita os caboclos a invadirem o comício de Boanerges e ele não consegue terminar seu discurso. Luís descansa em Petrópolis, aos cuidados de Pequetita. Boanerges perde a eleição para Neco. Belinha dá as costas a Neco, que fica chateado com o desprezo dela apesar de sua vitória. Bina percebe que Zuca está estranha e acha que ela está ficando doente. Boanerges diz a Emerenciana que não quer encontrar Justino, pois não ia aguentar a cara de felicidade dele.
A novela Cabocla foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada por Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, em 167 capítulos. A novela também contou com participações estrelares de atores como Tony Ramos, Reginaldo Faria, Elena Toledo, Othon Bastos, Otávio Augusto e Jussara Freire.