Em Cabocla, novela em reprise na Globo, Boanerges (Tony Ramos) decidirá colocar um ponto final em qualquer possibilidade de Belinda (Regiane Alves) se aproximar de Neco (Danton Melo), filho de seu maior rival, o Coronel Justino (Mauro Mendonça). Para isso, o fazendeiro internará a filha em um convento definitivamente, até fazê-la mudar de ideia.
A princípio, a ideia dará certo, mas Belinda fugirá de lá depois de um tempo, graças à ajuda de Pequetita (Mareliz Rodrigues), que subornará as freias do lugar para conseguir tirar a jovem de lá. “Digamos que eu fiz uma pequena doação para as obras do convento… E fiquei muito amiga da madre!”, explicará ela para Joaquim (Reginaldo Faria).
Em seguida, Belinda pedirá para ficar um tempo na casa de Joaquim, que não aceitará compactuar com a moça, pois não quer se indispor com Boanerges. O máximo que o pai de Luís (Daniel de Oliveira) poderá fazer é fingir que não sabe de nada. Sendo assim, a personagem de Regiane Alves voltará para Vila da Mata.
Em cenas seguintes, Belinda aparecerá na fazenda de Boanerges, e Emerenciana (Patrícia Pillar) ficará feliz em vê-la novamente. A felicidade da matriarca só não será maior porque ela sabe que o marido ficará muito furioso. A mocinha decidirá se trancar em seu quarto por um tempo até se revelar para Boanerges.