Em Mar do Sertão, novela das 21h da Globo, o burrico de Timbó (Enrique Diaz) voltará para casa após ser sequestrado por Nivalda (Titina Medeiros). O animal, usando a tornozeleira eletrônica de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), será rastreado pela polícia e seu dono acabará indo parar na cadeia por violar a prisão domiciliar do ex-prefeito.
Nivalda roubou o burro de Timbó para colocar nele a tornozeleira eletrônica de Sabá Bodó, que está em prisão domiciliar. O sertanejo, por sua vez, vai adoecer de tristeza com o sumiço de “Shop Cênti”. Ocorrerá, no entanto, que o animal conseguirá voltar para casa, mas com o item de rastreamento da polícia preso em uma de suas patas.
A princípio, Timbó ficará feliz da vida ao ter de volta seu animal preferido. Porém, a felicidade do bom homem logo se transformará em uma tragédia. Isso porque a polícia irá localizar o burrico e surpreenderá Timbó com uma ordem de prisão. Em seguida, o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) será levado para delegacia, acusado de violar a prisão domiciliar de Sabá Bodó.
Alguns capítulos depois, vale destacar, Xaviera (Giovana Cordeiro) conseguirá libertar o colega de trabalho da cadeia. Já Sabá Bodó será preso novamente e ficará furioso.
VEJA TAMBÉM! Candoca descobre que Maruan é um ‘farsante’, encurrala o príncipe e promete desmascará-lo para Labibe
Vale destacar que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.