Rejeitada pelo próprio pai, Humberto (Guilherme Fontes), Buba (Gabriela Medeiros) acabará descobrindo por sua mãe, Meire (Malu Galli), que ela pretende se divorciar justamente por conta disso no remake de Renascer. Porém, a trans mostrará que tem um coração mole e, dessa forma, conversará com a matriarca na tentativa de fazê-la mudar de ideia na trama de Bruno Luperi.
Na ocasião, a amada de José Augusto (Renan Monteiro) vai querer saber se Humberto a faz feliz, recebendo uma resposta positiva. Depois, a personagem de Gabriela Medeiros disparará: “Eu acho que você não devia se separar… quer dizer, não por minha causa”. “Não posso viver do lado de um homem que não é capaz nem de te respeitar!”, justificará a veterana.
Logo após, Buba fará questão de falar que a separação dos pais dela não afetará nada em sua vida e que isso se torna mais um motivo para ele odiá-la. “Quando voltei pra casa… eu tentei resgatar vocês dois… eu posso ter perdido um pai no caminho, mas ganhei minha mãe de volta”, alegará a rival de Eliana (Sophie Charlotte), deixando claro que não precisa do genitor para nada.
Em seguida, Meire corresponderá a fala da herdeira: “E eu a melhor filha que Deus poderia ter me dado!”. “É só isso que eu quero: teu respeito, o teu amor. E o direito de não esperar nada de quem não tiver nada pra me dar”, sentenciará Buba.
Criada por Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, o remake de Renascer tem no elenco principal nomes como os de Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.