Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai aprontar bastante pra cima de Clara (Bianca Bin). O médico vai sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) e cobrar 100 milhões de dólares pelo resgate. Mas a atitude do médico vai levar Bruno (Caio Paduan) a investigá-lo de forma independente. O delegado seguirá até Pedra Santa para descobrir alguma pista.
“Eu não vim aqui à toa. Podia ter mandado o policial te render e só. Mas to fazendo uma investigação sigilosa. Cê teve o tempo todo na casa da Estela. No coração de Pedra Santa. Notou alguma movimentação estranha ontem à noite? Barulho?”, perguntará Bruno a Estevão, que estará de plantão para vigiar Sophia (Marieta Severo). “Eu tava atento à porta da dona Sophia. Mas a cidade é tranquila”, responderá o policial.
Depois da conversa, Bruno decide ir para o consultório de Tônia (Patrícia Elizardo) que comprou o local de Renato. “To surpresa com tua visita, Bruno. Não pensei que tinha saudades da nossa vida de casados”, afirmará a médica. “Não tenho nenhuma. Casei novamente. Com a Raquel (Érika Januza). Eu vim saber do Renato”, anunciará o personagem de Caio Paduan.
+ Veja o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
A médica ficará surpresa com a presença de Bruno. “Esse consultório não é mais do Renato”, contará ela. “Mas ele sempre teve uma proximidade com Pedra Santa. Pode ter passado por aqui”, emendará. “Só veio faz um tempo pra negociar o ponto. O aluguel já passei pro meu nome. O consultório agora é meu”, ressaltará. “Se tiver notícia do Renato, me avisa imediatamente”, pedirá o delegado. “Pode ter certeza disso. Mas realmente, não tenho a menor ideia de onde ele está”, finalizará Tônia.