Ator revelado nos anos 2000 na Globo, Bruno Ferrari atuou em novelas da casa de grande sucesso, como duas temporadas de Malhação e Celebridade. Ele, inclusive, fez parte de lendária temporada que teve a Vagabanda na novelinha teen.
Após o sucesso, Ferrari foi para a Record e virou uma das principais estrelas do canal dos bispos, onde esteve em tramas como Cidadão Brasileiro, Chamas da Vida e Vitória, a sua última.
Após sair da Record, Bruno regressou à Globo e participou de Liberdade, Liberdade e Tempo de Amar. Agora, ele já tem novo trabalho firmado na emissora que o revelou.
Veja também – A Dona do Pedaço: Mais um personagem morre e Maria da Paz fica devastada
Trata-se de Salve-se Quem Puder, a próxima das sete, com previsão de estreia para janeiro de 2020. Na obra, o seu personagem fará um triângulo amoroso com a personagem de Vitoria Strada e o de Thiago Fragoso.
A novela é uma comédia romântica, que começa nos anos 1990, com Flávia Alessandra cruzando a fronteira do México para os EUA e deixando para trás a filha e o marido. Depois de uma passagem de tempo, a moça será Juliana Paiva. Com informações do jornal O Globo.
MAIS DA TRAMA:
A Globo segue adiantando o planejamento de suas próximas novelas. Desta vez, a trama Salve-se Quem Puder já ganhou algumas novidades em relação ao elenco. De autoria de Daniel Ortiz, a produção estreará em 2020 na faixa das sete.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, Deborah Secco defenderá a personagem de maior destaque, ou seja, a verdadeira protagonista. Será a volta da atriz após interpretar a personagem Karola na novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.
Bianca Bin, que estaria em A Dona do Pedaço, também ganhou um dos papéis principais da novela. Flávia Alessandra, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva e João Baldasserini também estão no elenco, que em estreia prevista para janeiro do ano que vem.
Ele so entra nas novelas pra fazer triangulo amoroso, eu nao gosto.