Após Cara e Coragem (2022), o ator Bruno Fagundes vai retornar às novelas globais e, assim, repetir uma parceria com a autora Claudia Souto. Na história protagonizada por Jéssica Ellen, ele dará vida a um psicólogo. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o rapaz se chamará Humberto e surgirá na trama como o melhor amigo de Yuki (Jacqueline Sato).
Como estava afastado da teledramaturgia há bastante tempo, o artista, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, em outubro, chegou a confessar que não havia realizado testes este ano. Além disso, ele também revelou que ser filho de Antonio Fagundes não o ajuda a conseguir trabalhos com mais facilidade. “Não fiz nenhum teste esse ano de 2024, acredita? Eu e mais 90% dos atores. Falando com mais pessoas, de produção executiva à [produção] de elenco, elas dizem que está tudo meio parado. Por isso que não posso escolher. Qualquer personagem é personagem nessa altura do jogo. Não existe papel grande ou pequeno”, afirmou.
Na sequência, ele continuou: “É engraçado que as pessoas acham que eu escolho ou não fazer novela por ser filho do Fagundes, e isso nunca foi verdade. São 16 anos de carreira. Muitos presumem que integro o fenômeno nepobaby, mas nunca foi uma realidade”. Vale ressaltar que ele iniciou sua carreira na TV fazendo pequenas participações em produções protagonizadas pelo pai, como as novelas A Viagem (1994), O Rei do Gado (1996) e a série Carga Pesada (2003-2007).
Além dessas produções, Bruno também participou de Negócio da China (2008) e Meu Pedacinho de Chão (2014). Fora que ainda esteve nas séries 3% (2018-2020) e Só Se For Por Amor (2022) na Netflix.