Em O Rei do Gado, Bruno (Antonio Fagundes) receberá um telefonema de Geremias (Raul Cortez) informando que comprou a fazenda que ele havia dado a Léia (Silvia Pfeifer) no processo de divórcio. O protagonista ficará furioso e ligará para a ex para esclarecer a situação.
“Você não podia ter feito isso sem falar comigo. Não tem cabimento uma coisa dessas”, reclamará o rei do gado. “Eu não queria vender nada. Quando me dei conta ele já tinha fechado negócio”, dirá a perua, se referindo ao seu amante, Ralf (Oscar Magrini).
“Feito de que jeito? Essa fazenda é sua, eu dei ela para você”, argumentará Bruno. “Eu sei, mas não pude fazer nada. Ele pegou um milhão de sinal, assinou recibo”, explicará a loira. “Isso não tem valor nenhum. Coloque uma coisa na sua cabeça, você é a dona da fazenda, ninguém mais”, afirmará o homem.
Bruno fica indignado ao descobrir que Léia foi enganada por Ralf
“Eu lhe dei uma procuração para ajudar a administrar a fazenda”, detalhará a mulher. “Pelo amor de Deus. E essa procuração, o que era? Para te representar?”, perguntará o mocinho. “Não sei, ele disse que era uma procuração padrão”, afirmará Léia.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Você não leu?”, questionará Bruno. “Li por alto”, responderá a mulher. “Você é louca, completamente maluca, não conhece esse cafajeste com quem está vivendo?”, questionará o pai de Marcos (Fabio Assunção). “Não posso mais falar mais”, finalizará Léia ao perceber a chegada de Ralf.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia, e com direção de Luiz Fernando Carvalho.