Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) acabará se casando com Ralf (Oscar Magrini) e isso deixará Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) completamente revoltado. Isso porque ele concluirá que o vilão vai se apossar dos bens que a dondoca ganhou no processo de divórcio: “cafajeste”, dirá ele, incrédulo com a atitude da ex.
Em cenas que vão ao ar em breve, Bruno conversará por telefone com um dos empregados da fazenda que Léia ganhou na separação e ficará sabendo que ela se casou com Ralf. Ele decidirá ligar para a loira e a confrontará: “eu acabo de falar com Rodrigo e ele me contou que é o tal do sujeitinho que está dando as ordens lá na fazenda”, indagará.
+ Luana confronta Geremias e tem ajuda de Bruno para provar que é a verdadeira Marieta Berdinazzi
Na sequência, Léia confirmará: “é verdade, Bruno. Ele se dispôs a me ajudar“, revelará. Bruno perguntará se é verdade que ela se casou com Ralf. “Você fez essa besteira?”. A dondoca dirá que sim. O bandido pegará o telefone da mão de Léia. Os dois começarão a discutir. “Ela agora é minha mulher”, debochará o vilão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, Ralf mandará Bruno parar de se importar com eles. “Se meta com a sua vida”, disparará ele, que logo desligará o telefone na cara do rei do gado. O personagem de Antônio Fagundes ficará furioso: “mas é um cafajeste!”, dirá. Marcos (Fábio Assunção) perguntará para Bruno se Léia fez a besteira de se casar mesmo. “Ela fez. Tua mãe é uma doida varrida“, concluirá o fazendeiro.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.