Nos próximos capítulos, Bruno (Antonio Fagundes) encontrará uma forma de sanar com todas as suas dúvidas a respeito de Léia (Silvia Pfeifer) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Desconfiando de que a esposa está lhe traindo, o fazendeiro decidirá contratar um detetive particular para descobrir a verdade nua e crua e, com isso, ficará surpreso com o resultado na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o homem instalará uma escuta na roupa da dondoca sem que ela perceba. Será, portanto, durante o encontro que a mesma terá com Ralf (Oscar Magrini) que tudo será exposto. “Eu faço qualquer acordo com o meu marido para ficar assim com você”, disparará a loira ao amante. “Nada de acordo. Você tem que cobrar o que é seu”, rebaterá o crápula.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
“Seria mais fácil fazer um acordo. Os bois dele ele defende com unhas e dentes, como sempre defendeu”, alegará a cínica. “Metade daqueles bois te pertence”, devolverá o malandro. “Não tenho tanta certeza disso. Nós nos casamos em regime de separação de bens”, alertará a mãe de Marcos (Fábio Assunção). “Mas quantos bois ele tinha?”, questionará o personagem de Oscar Magrini. “Não sei, mas ainda não era o rei do gado, isso eu tenho certeza”, responderá a safada, convicta.
Mais segredos serão revelados
Logo depois, Ralf falará que, pela lei, metade do que foi conquistado pelo rei do gado pertence a ela. “Você fala como se fosse advogado”, retrucará Léia. “Não sou advogado, mas também não sou burro”, disparará o pilantra. “Você sabia que você é a minha perdição?”, seguirá a personagem de Silvia Pfeifer, elogiando-o. Em seguida, ela será correspondida e transará com ele.
Enquanto isso, o detetive estará escutando tudo: “Tá mais fácil do que eu pensava. O rei do gado vai morrer quando ouvir isso”, comentará ele, animado. Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.