Em Cheias de Charme, Brunessa (Chandelly Braz) será mais uma personagem que, apesar de aprontar bastante na trama, conseguirá se dar bem no final. A jovem, que ao longo da trama causa muitos conflitos e até separações, terminará a história arranjando um marido rico e transformando sua vida completamente.
Desde o início, Brunessa demonstra ser uma mulher determinada a alcançar seus objetivos, independentemente dos meios que irá usar. Ela é a responsável pela separação de Lygia (Malu Galli), após a advogada flagrar seu marido, Alejandro (Pablo Bellini), em um momento íntimo com a empregada. A piriguete também interfere no relacionamento de Rodinei (Jayme Matarazzo) e Liara (Tainá Müller), causando mais problemas e intrigas.
Apesar disso, ela não terminará a novela com nenhum dos homens que tentou seduzir. Alejandro e Rodinei seguem seus caminhos longe da beldade. Humberto (Rodrigo Pandolfo), outro pretendente que teve um caso com Brunessa, também se afasta da jovem e encontra felicidade ao lado de Ariela (Simone Gutierrez).
No entanto, Brunessa terá sua virada de sorte ao se casar com um homem rico. No último capítulo, ela retorna de uma viagem à Europa, rica e poderosa, tendo se tornado dona da boutique de Sônia (Alexandra Richter). A transformação é completa: de empregada, Brunessa se torna patroa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
A situação dela vai contrastar justamente com a de Sônia, que após a prisão de Sarmento (Tato Gabus Mendes), é forçada a deixar sua vida de luxo e se mudar para a comunidade do Borralho. Agora, vivendo em condições precárias, ela vira empregada de Brunessa na boutique que antes lhe pertencia.
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.