Em Império, Bruna (Kiria Malheiros) flagrará Silviano (Othon Bastos) e Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) juntos e desconfiará que os dois têm algo em comum. Nesse momento, a jovem decidirá ligar para Marta (Lília Cabral), mas Danielle (Maria Ribeiro) acabará repreendendo a filha pela atitude.
“Tá falando com quem, mocinha? Se eu te botei de castigo… Quem é que tava de papo com você?”, perguntará a jornalista. Danielle, em seguida, pegará o celular e ouvirá a voz da ex-sogra: “Senta aí e me conta essa história direitinho!”, exigirá a mãe.
Do outro lado, Marta ficará nervosa: “Desligado! Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo, só pode ser… E se foi o próprio Maurílio? Por minha causa a menina pode estar correndo perigo!”, dirá. A Imperatriz contará o que houve para José Alfredo e os dois irão até o hotel onde o casal de amantes está hospedado.
Enquanto isso, Danielle tentará arrancar mais informações de Bruna, mas a menina permanecerá calada. A jornalista, que chegará a usar de violência, chamará Maurílio. O vilão gritará com a criança, fazendo-a chorar de medo. “Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno!”, dirá o vilão.
Em seguida, Marta e Zé Alfredo baterão na porta da casa de Maurílio e Bruna gritará por socorro. “Socorro, me ajudem, ele tá me machucando.” Maurílio, por sua vez, tapará a boca da menina. Com a ajuda de Josué, Zé invadirá o quarto de Bruna e exigirá que o vilão solte a menina.