Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Sol (Sheron Menezzes) ficarão numa frita na diante de Jenifer (Bella Campos). Nos próximos capítulos, a estudante descobrirá que as duas já se conheciam, porém, a protagonista dará um desculpa esfarrapada para não ser descoberta. “De ouvir você falar (da Lumiar), né, Jenifer? Minha filha fala tanto da faculdade”, desconversará a dançarina.
+ Racismo escancarado: saiba detalhes sobre a nova prisão de Yuri em Vai na Fé
A princípio, Jenifer desmaiará nos braços de Lumiar após não se alimentar direito. Lumiar perceberá e se aproximará da jovem. “Voltou a se sentir mal?”, perguntará. A jovem tentará responder, mas acabará desmaiando nos braços da loira. Nesse momento, Sol aparecerá e não entenderá nada. “O que você fez com a minha filha? Larga ela agora!”, disparará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Na sequência, Jenifer será levada para ser examinada na sala da enfermaria. Há um climão, mas os jovens não entendem nada do que está acontecendo. A enfermeira perguntará se a garota se alimentou direito, e Yuri (Jean Paulo Campos) revelará que a amiga não comeu nada.
Jenifer verá Lumiar de longe e aproveitará para apresentá-la para sua mãe. “Aliás… Mãe, essa é minha professora de direito criminal, Lumiar. Essa é minha mãe, Solange e a amiga da minha mãe, Bruna”, apresentará. Por outro lado, Bruna acabará falando demais e dirá que elas já conhecem Lumiar. Jenifer estranhará e perguntará de onde elas se conhecem.
++ Novo amor surge no pior momento da vida de Yuri para salvá-lo de injustiça; veja quem
“De ouvir você falar, né, Jenifer? Minha filha fala tanto da faculdade”, desconversará a personagem de Sheron Menezzes, encarando Lumiar. “Ela fala muito da família também. Dá até a impressão que a gente se conhece mesmo”, dirá a professora, entrando na onde de Sol.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.