Por uma questão de honra, tem alguns homens que costumam se sentir péssimos por algo que é comum. Especialistas afirmam que a impotência acomete geralmente homens na faixa dos 40 anos.
Veja também – Curtindo a velhice: Cinco grandes atores das novelas que hoje vivem em asilo
Uma pesquisa divulgada em 2020 apontou que cerca de 25 milhões de brasileiros “broxam” diariamente. Isto representa uma realidade que é comum tanto para os anônimos, quanto também entre os famosos.
Durante entrevista a um podcast, Raul Gazolla admitiu ter enfrentado um problema na hora H. Porém, o motivo teria sido um constrangimento com a atriz Christiane Torloni nos bastidores de uma novela da extinta Manchete.
O ator estava gravando uma cena com ela para Kananga do Japão (1989), quando Torloni simplesmente começou a passar mal. Uma queda de pressão teria motivado a situação traumática que Gazolla teve de se deparar.
Veja também – Ex-atriz da Globo desafiou Deus e virou capa de jornal após suposto castigo divino
“Estávamos gravando no inverno, de noite, no Rio Morto, que fica no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. Frio? Meu irmão… Frio está aqui em São Paulo agora. A cena teve que parar porque ela perdeu a continuidade de cor dos lábios. Ficou roxo”, disse ele, que considerou o que teve de passar como o “pior momento de sua vida”.
Na cena em questão, eles interpretavam um momento íntimo. Só que, por conta das baixas temperaturas, eles gemiam por não suportarem o frio e os barulhos eram confundidos com tesã0: “Se você visse a cena, diria que estávamos [praticando o ato]”.
Veja também – Saiba qual ex-ator da Globo deixou carreira no auge para se dedicar a socorrer pessoas
Questionado pelo apresentador do podcast, Gazolla desvendou um mito sobre as cenas quentes. Por conta da responsabilidade envolvida, ele alega que todo ator é impotente durante uma gravação de cenas íntimas.
“Não existe possibilidade. Dentro do estúdio, não tem menos do que 30 ou 40 pessoas. Se você sentir tesã0 e ficar er3to, para tudo e vai fazer filme p0rnô, porque você é o cara! […] Você não está pegando a mulher. Não é sua mulher, é sua amiga. É tudo técnico!”, explicou.