O encontro que acontecerá entre Chiara (Jade Picon) e Brisa (Lucy Alves) no hospital onde Guerra (Humberto Martins) está internado não acabará nada bem no capítulo que vai ao ar neste sábado (11) em Travessia. Isso porque as duas terão um embate daqueles, a ponto de se peitarem na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando a protagonista decidir ir até a unidade de saúde obrigar o ricaço a cumprir a parte dele no acordo em que ambos fizeram. Na ocasião, o veterano garantiu fazer com que Ari (Chay Suede) desistisse de brigar pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) na Justiça em troca de um depoimento bombástico dela contra Moretti (Rodrigo Lombardi).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Porém, o que a mocinha não esperava era que a patricinha fosse recusar levá-la até o quarto do empreiteiro. “Chiara, me leva até o seu Guerra, por favor. Não estão me deixando entrar”, suplicará a maranhense. “Você está louca? Desde quando você tem essa intimidade toda com meu pai para estar fazendo visitinha? Veio ver se encontrava o Ari. É isso, não é?”, disparará a jovem.
Brisa reage
Em seguida, a personagem de Lucy Alves fará questão de se defender: “Não! Não tem nada a ver com o Ari, não quero nada com ele, não quero nem ver a cara”, confessará ela. “Some da vida da gente, Brisa. Para de perturbar a vida da gente, toda hora atrás do Ari, toda hora criando um problema”, continuará Chiara, revoltada.
Já cansada das insinuações da novinha, a afilhada de Creusa (Luci Pereira) disparará: “Quer ver vocês nunca mais escutarem falar no meu nome? Devolvam meu filho e não vai mais nem ter que se lembrar que eu existo. Só devolver o Tonho para mim. Quem pode resolver é teu pai e mais ninguém. A gente fez um acordo. E tu ainda vais saber quem é o Ari. A hora que ele não precisar mais de tu, tu vais ver”.