Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) vem travando uma dura batalha contra Ari (Chay Suede) na Justiça. Até o momento, a maranhense segue em desvantagem na luta pela guarda de Tonho (Vicente Alves), mas uma reviravolta está por vir nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
Veja também: Creusa deixa escapar informação importante sobre o pai de Brisa e pista nunca antes revelada vem à tona; saiba qual
Quando Brisa resolveu sequestrar Tonho, em capítulos anteriores, ela cometeu o maior erro de sua vida. Isso porque foi graças à essa atitude impensada da mocinha que a Justiça concedeu a Ari a guarda provisória do filho. E ele será capaz de ir até onde for preciso para deixar a ex-noiva na pior.
Acontece que Brisa não está nenhum pouco disposta a dar esse gostinho de vitória ao filho de Núbia (Drica Moraes). A dançarina é uma mulher guerreira e, apesar das adversidades, ela tem fé que São Benedito irá ajudá-la a ter Tonho de volta aos seus braços. A primeira batalha, vale lembrar, ela já venceu: conseguiu ter direito ao pernoite com o herdeiro, durante as visitas quinzenais. Antes disso, ela só podia ver a criança por duas horas a cada visita (e monitorada!).
Em breve, aliás, ela terá mais uma importante vitória na Justiça. Entre os capítulos dos dias 22 e 23 de dezembro, o juiz responsável pelo processo da guarda de Tonho decidirá revogar a necessidade das visitas serem assistidas, além disso permitirá que o menino passe metade do natal com a mãe! Em outras palavras, Brisa não precisará mais ser monitorada quando estiver com o filho.
Ari, por outro lado, ficará uma fera ao descobrir a novidade, mas terá que aceitar “caladinho” a sua nova derrota na Justiça. 🤫
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Travessia