Sucesso estrondoso em 2012, Avenida Brasil ocupa o horário das reprises nas tardes da Globo há alguns meses. Finalmente indo bem na audiência, a trama está entrando em uma de suas fases mais eletrizantes.
Nina (Debora Falabella) já sabe tudo sobre Carminha (Adriana Esteves) e vice-versa. Vingativa, a mocinha está maltratando sua ex-patroa e pretende fazê-la comer o pão que o diabo amassou.
Com isso, Carminha passa a ser empregada de Nina e ouvirá uma das frases mais célebres da novela: “Me serve, vadia!!”. Vale dizer que depois, Carminha voltará a ficar por cima da carne seca, mas até lá muita água deve rolar.
Veja também – Amor de Mãe: Álvaro ordena assassinato de Estela e tragédia é anunciada
Na cena em questão, a loira má volta para sua mansão, depois de curtir uma noitada com Max (Marcelo Novaes), e, ao chegar em casa, dá de cara com a ex-empregada — que a recebe gentilmente com a luz do abajour e retratos dos amantes, expondo o relacionamento secreto e pronta para a desmascará-los.
MAIS EM AVENIDA BRASIL
Nina (Débora Falabella) se transformará em um” diabinho” nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Em sua vingança contra a Carminha (Adriana Esteves), a mocinha humilhará a vilã de todas as formas. Após mandar a loira fazer a janta, Nina mandará Carminha limpar o chão na novela da Globo.
“Ajoelha!”, iniciará Nina. “Tá surta? De quatro”, continuará a vingativa. “Limpa essa sujeira”, ordenará Nina. Com medo do pior, a megera se ajoelhará e começará a limpar o chão. “Limpa esse chão, tá uma porcaria”, insultará Nina. “Limpa direito, traste”, debochará a mocinha.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Em seguida, Carminha gritará: “Não tem sujeira nenhuma!”. Nina, que estará bebendo uma taça de vinho, derramará toda a bebida no chão: “Tá vendo como tem?”, debochará a protagonista, deixando Carminha extremamente furiosa. “Limpa!”, finalizará Nina.