Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, Joana (Sílvia Rizzo) decidirá revelar tudo o que sabe sobre a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Porém, nos próximos capítulos, pouco antes de solucionar o mistério para Vênus (Nathália Dill), ela será atropelada por um carro e morrerá na hora, deixando o segredo ainda mais intrigante.
Na novela, Joana é uma antiga amiga de Pedro e estava com ele no carro no dia em que foram perseguidos por uma pessoa misteriosa, que acabou sendo responsável pela morte do pai de Vênus. Após algum tempo, Joana descobriu que Brenda (Alexandra Richter) era a autora do crime, mas preferiu se calar para não lhe acontecer o pior.
O encontro com Vênus despertará em Joana o desejo de revelar a verdade sobre a morte de Pedro. No entanto, quando está prestes a contar tudo para a neta de Frida (Arlete Salles), Joana será atropelada e morrerá rapidamente. Tudo indica que Brenda será a responsável por esse crime, adicionando mais uma morte à sua lista de maldades.
Vale lembrar que Família é Tudo será substituída por Volta Por Cima, a nova novela das sete, criada e escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).