Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) enfrentará grandes dificuldades com os parentes de Tom (Renato Góes) depois de finalmente reatar o seu relacionamento com o mocinho. Além do desprezo evidente de Paulina (Lucy Ramos), a protagonista terá de enfrentar a sogra, Brenda (Alexandra Richter), que chegará a manipular os netos, Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa), para ficarem contra ela.
A mãe e a avó manipulam as crianças para dificultar a vida de Vênus e impedir que ela fique com Tom. Enquanto Brenda quer preservar a família que formou, Paulina tenta reatar com seu ex-marido a qualquer custo, fazendo com que a mocinha fique em uma sinuca de bico.
Paulina e Brenda incentivam as crianças a ridicularizarem Vênus, lembrando que ela já foi presa, durante um jantar de família, que se torna constrangedor. Tom intervém, usando sua autoridade de pai para repreender os filhos, mas também tenta convencê-los a dar à madrasta uma segunda chance.
Brenda e Paulina criam novo plano
Laurinha, influenciada pelas palavras do pai, pede ao irmão que mude de opinião sobre ela. Assim, os dois contam à mãe que tomaram a decisão de tratar Vênus com mais consideração, mas Brenda cria um novo plano, mesmo com a reação furiosa de Paulina, que vê os seus filhos “mudarem de lado”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Agora, as duas decidirão ter uma relação mais amigável com Vênus, mas apenas como um meio de manipulação, tentando conquistar a confiança da mocinha primeiro antes de agirem novamente para afastá-la de Tom.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.