No ar em Flor do Caribe, gravada em 2013, volta e meia Laura Cardoso fica entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta da sua atuação no folhetim. E em entrevista, a artista de 93 anos deixou claro que ama a vida e não tem medo da morte. “Esse negócio de levar susto, ver uma notícia, achar que morreu. É cultural”.
“Acho que ninguém tem medo da morte. A gente espera por ela porque é normal da vida, um dia você tem que ir embora. Eu não vejo como medo, a gente gosta muito da vida, então é um apego maior. Mas medo, medo, acho que nenhum ser humano tem. Ele espera por ela e tudo bem”, conta a veterana ao jornal Extra.
Veja também – A Força do Querer: Caio se declara e admite que Bibi ainda mexe com ele
Fiel espectadora do folhetim, ela conta que se avalia: “É uma novela leve, boa de se ver. Estou vendo o meu trabalho, o que eu posso ou preciso corrigir. O ator sempre acha que pode melhorar a cena. Em alguma coisa, no gesto, na fala, na intenção. Sempre acho que numa cena há algo que a gente pode mexer”, diz.
Ela sabe o que é o Twitter, mas conta que não mexe nas redes sociais. “No celular, sempre conto com a ajuda do meu bisneto, Fernando. Eu uso o celular, basicamente, para fazer ligações. Não tenho rede social, mas procuro me manter atualizada”, diz a contratada da Globo.
Por fim,Laura Cardoso conta que é muito amiga na vida real do ator que deu vida ao vilão Dionísio em Flor do Caribe. “Eu o conheço há 50 anos. É um amigo muito querido, uma pessoa de uma família muito boa, gentil, gente legal, honesta, sincera. Eu me dou muito bem com ele e tenho por ele um carinho especial. É como se fosse meu irmão. É sempre um prazer trabalhar com ele”, conta.
Muito bom, assim vamos curti todas as boas da poderosa, adoro vê todos os dias. Mesmo que ela não merece tanto sofrimento. kkkkkk, ainda bem que e novela.