Bastante criticada, Verão 90 foi, apesar de tudo, considerada um sucesso de audiência no canal carioca mais popular do país, a Globo. Mas o que não se esperava era que sua sucessora fosse ainda mais superior.
Leia também: Isis Valverde será enfermeira em Amor de Mãe e conta detalhes da personagem
Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, as duas primeiras semanas da atual novela das sete já superam de longe o início da trama que era protagonizada por João e Manu, de Rafa Vitti e Isabelle Drummond.
De acordo com o jornal O Globo, “Bom sucesso” repetiu em sua segunda semana a mesma média da primeira, 30 pontos (SP). E isso é muito mais do que as duas primeiras semanas de sua antecessora, “Verão 90”, que registraram modestos 20 e 23 pontos.
A SUCESSORA DE VERÃO 90:
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai fingir que está em um relacionamento sério após ser abandonada por Marcos (Romulo Estrela), que não a quer mais.
Ela então arma um caso com Pablo (Rafael Infante), ator gay, não assumido. Mas a loira pretende revelar o segredo do amigo na data da publicação de seu livro, que tem que bombar nas vendas. “Amado, obrigada por salvar a minha dignidade”, diz Silvana.
Feliz de verdade por ajudar a megera, o rapaz comenta: “Imagina, eu que agradeço. Meu empresário disse que eu só posso sair do armário depois que fizer novela das 9”, explica Pablo.
“Até lá, quem sabe a gente se casa?”, joga a bola Silvana. “Hm. Vai chover patrocínio! Você ainda tá tristinha pelo Marcos Prado Monteiro?”, quer saber Pablo, mas para Silvana o filho de Alberto já é passado sepultado. “Quem?”, brinca a diva da TV. Com informações do Observatório da Televisão.