O SBT pegou a todos de surpresa na tarde desta sexta-feira, 22 de março, ao anunciar a reprise de A Dona, exibida originalmente por aqui no Brasil em 2015. Na chamada, no entanto, a emissora não revelou a data de reestreia, mas especula-se na internet que o dramalhão mexicano vai substituir o fiasco de A Rosa dos Milagres, lá para o dia 01 de abril.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela Teresa
Protagonizada por Lucero, Gabriela Spanic e Fernando Colunga, a trama conta a história de Valentina (Lucero), que, no dia do casamento, é abandonada no altar por Alonso Penalva (David Zepeda). Após esse desgosto, a mocinha vira uma mulher amargurada e vai morar na fazenda dos pais, distante de tudo e de todos.
Veja também: A Que Não Podia Amar: conheça a história, curiosidades, mistérios, elenco e muito mais
Sua vida acaba mudando quando ela conhece José Miguel (Fernando Colunga), que, aos poucos, acaba se abrindo para ele. Mas as coisas não vão ser tão fáceis, já que ela vai ter que enfrentar as armadilhas e emboscadas da prima, Ivana (Gabriela Spanic).
VEJA A CHAMADA
Além dos atores citados acima, a atração contou com atuações estrelares de Silvia Pinal, Julio Alemán, Eric del Castillo, Sergio Goyri, Jacqueline Andere e entre outros.
SBT TAMBÉM ANUNCIA A QUE NÃO PODIA AMAR
Após muitas especulações, a atriz Ana Brenda Contreras vai continuar nas novelas da tarde do SBT. Isso porque o canal de Silvio Santos vai exibir a inédita A Que Não Podia Amar (La Que No Podia Amar), estrelada pela atriz mexicana.
Sem data de estreia definida, o dramalhão mexicano é uma versão adaptada de Sigo Te Amando, produzida por José Alberto Castro, o mesmo produtor de Rubi e Teresa, em 162 capítulos. Inclusive, a atração conta com um elenco estrelar e já conhecido por aqui: Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.
A trama gira em torno de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que, desempregada, é obrigada a procurar um emprego para ajudar sua pobre família. Sem muitas opções, por acaso, consegue trabalho como cuidadora de um paraplégico, o Rogelio Montero (Jorge Salinas) – inteligente, rico e mal-humorado.
Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de cavalo, Rogério desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça, mas o que ele não sabe é que Ana Paula está prestes a alegrar sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que o destino os unirá.