Gilda (Mariana Ximenes) definitivamente não medirá seus escrúpulos e se mostrará cada vez mais perversa nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Só para se ter uma ideia, a megera cometerá mais um assassinato na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Após descobrir que Lucília (Kênia Bárbara) é apaixonada por Orlando (Diogo Almeida), a loira não pensará duas vezes antes de tirar a vida da aliada.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana, o público verá a personagem de Mariana Ximenes praticando o crime e posteriormente se livrando de Gaspar (Thiago Lacerda) em prol de se casar com o ortopedista. “Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida. O seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê (Camila Queiroz)”, descreve Duca em seu roteiro, segundo o site Observatório da TV.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Mais uma descoberta
Porém, antes disso, Gilda ainda ficará sabendo pela personagem de Kênia Bárbara, antes de ceifá-la, que o protagonista é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o homem acusado por Orlando (Paulo Gorgulho) de ter aplicado um golpe nele, e, dessa forma, quase terá um treco com a notícia. “Gilda manipula Lucília para que ela revele a Marê o que Orlando nunca conseguiu contar: ele é filho de Virgílio, ex-sócio e desafeto de Leonel, que deu um golpe nele, em conluio com Anselmo (Paulo Betti), para retirá-lo da sociedade. Como recompensa, Leonel fez de Anselmo acionista do grupo”, relatou a autora.
Contudo, é válido ressaltar que Cândida (Zezé Polessa) nunca tomou conhecimento acerca do tal acontecimento e sequer do envolvimento do marido nessa história. “E Orlando teria se aproximado de Marê, ainda em São Paulo, apenas para vingar a memória e limpar a honra do pai”, finalizou Rachid.