O destino é uma coisa indecifrável. Prova disto é uma revelação que deixará Soledade (Blanca Guerra) em pânico. A mulher está definhando detrás das grades desde o dia em que foi denunciada pelo rapto de Ana Lúcia (Angelique Boyer).
Veja também – Resumo do final de Três Vezes Ana
No entanto, as buscas de Leonor (Nuria Bages) e Ernestina (Susana Dosamantes) por suas origens acabou trazendo à tona um evento chocante. As duas descobriram que têm uma meia-irmã e que ela é Soledade.
Soledade ficará em choque ao saber de tudo:
Soledade descobre que é irmã de Ernestina e Leonor
As histórias de Ana Lúcia e Soledade iriam se cruzar de toda forma. Ao investigar seu passado, Leonor descobriu ter sido fruto de um abuso e que o seu pai também fez outra vítima: a mãe de Soledade.
Veja também – Internada com atestado de loucura? Saiba como será o final (chocante) de Ana Letícia em Três Vezes Ana
Portanto, a mulher que raptou Ana Lúcia é nada mais, nada menos do que sua tia-avó. Esta coincidência será contada por Leonor para Soledade, que procurará a mulher na cadeia para contar sua história.
Soledade explicará que nunca conheceu seu pai e que, por isto, foi apadrinhada por Evaristo (Eric del Castillo) que a criou como uma filha. Em seguida, Leonor explicará a história responsável por unir o destino das duas.