Fortes revelações e muita dor está reservada para os capítulos finais de Meu Pecado. Desde o início da novela, acompanhamos a relação turbulenta que faz com que Rosário (Daniela Castro) seja uma mãe dura com Lucrécia (Maite Perroni).
Veja também – Resumo Meu Pecado: capítulos da novela de 27/10 a 17/11/2023
Até aqui, acreditávamos que isto se dava devido a perda de César (Diego Valázquez). O que não tinhamos ideia era que existia um outro motivo muito maior para que Rosário fosse assim com Lucrécia.
Rosário revelará a história estarrecedora por trás da origem de Lucrécia:
Lucrécia descobre o real motivo de Rosário odiá-la
Nos últimos capítulos, Lucrécia estará feliz ao lado de Juliano (Eugenio Siller). Eles chegarão a irem visitar Rosário e comunicar sobre o casamento, que não será aprovado por ela. Quando Juliano der as costas, Lucrécia terá uma conversa definitiva com Rosário.
Veja também – Meu Pecado: Lorena denuncia tentativa de assassinato e acusação faz Lucrécia ir parar na cadeia
“O que você quer de mim?“, questionará Rosário, que receberá a resposta da filha: “Que me apoie“. Será então que Rosário deixará claro que jamais aceitará Juliano e Lucrécia seguirá relutante: “Já é hora de aceitar a verdade como ela aconteceu. O Juliano não empurrou o César no rio“.
Em seguida, Rosário iniciará a revelação: “Um acidente no qual morreu o meu filho! O meu único filho, um filho que eu consegui por amor, que eu o desejei com todas as minhas forças sem nenhum pecado“.
Lucrécia pedirá que Rosário seja mais clara. Então, a vilã detalhará que foi abusada pelo próprio pai e que, do fruto deste abuso, nasceu Lucrécia: “Você se dá conta do que esse abuso significou pra mim? Isso foi uma coisa que eu tive que lidar sozinha, ao longo de todos esses anos“.