Gonçalo (René Casados) descobrirá que Josefina (Rocio Banquells) não está com tumor e ficará incrédulo nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Na ocasião, o homem procurará outro médico para saber como anda o processo da doença da vilã e terá uma grande surpresa ao saber que Josefina nunca esteve doente.
Logo em seguida, Gonçalo se dará conta que Josefina mentiu. Ao chegar em casa, o homem confrontará a esposa. Ele questionará quando ela iria contar a verdade e jogará na cara da vilã que ela usou esse tumor para chantageá-lo. Josefina, hipócrita, responderá que fez tudo para não perder o amor do marido. Gonçalo, por outro lado, responderá que Josefina já o perdeu há muito tempo e que não quer mais saber nada dela.
Veja também: resumo da novela Quando me Apaixono
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
RENATA QUER O DIVÓRCIO DE JERÔNIMO
Renata (Silvia Navarro) chegará ao seu limite e pedirá o divórcio a Jerônimo (Juan Soler) nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono. Após ficar sabendo que foi vítima de um vingança injusta, ela vai abandonar o marido e voltará para casa de Gonçalo (René Casados).
Por conta disso, Jerônimo vai procurar Renata, mas, ao chegar lá, enfrentará a fúria da mulher. “Eu não tenho marido”, dirá Renata. “Sim, você tem e sou eu”, responderá Jerônimo. “Vim ser sincero contigo, a pessoa que me envenenou contra você foi…”, falará ele, que, antes de terminar a frase, levará um tapa.
“Nenhuma mentira mais, Jerônimo. Vai embora da minha vida e não volte a me procurar nunca mais!”, falará Renata. “O que aconteceu com você, Renata? Eu só quero esclarecer as coisas”, insistirá o mocinho. “Eu não quero esclarecer absolutamente nada, você é o pior homem do mundo!’, dirá a protagonista.
Jerônimo tentará se explicar: “Eu estava convencido de que você era a assassina do meu irmão. Se você tivesse no meu lugar você entenderia as coisas. Quero esclarecer tudo, quero recuperar o seu amor, Renata”, falará o personagem de Juan Soler. O “amor que nós tínhamos já não existe”, rebaterá a protagonista, que concluirá: “Da minha boca nunca mais vai ouvir eu falar que te amo”.
Havia um amor tão grande entre Renata e Jerônimo, mas ele mesmo destruiu, julgando-a assacina