Vem aí um momento que deve render fortes emoções em Sortilégio. Raquel (Chantal Andere) e Roberto (Marcelo Córdoba) vivem um relacionamento infeliz. Porém, para manter as aparências, tudo é possível.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Para ambos é conveniente manter esta aparência, especialmente porque Raquel dá muita importância aquilo que os outros falam sobre sua reputação. No caso de Roberto, lhe é conveniente o status de estar ligado aos Lombardo.
Entretanto, esta infelicidade de ambas as partes chegará ao limite quando Raquel descobrir a bissexualidade de Roberto:
Roberto é esfaqueado por Raquel
Raquel e Roberto sabem que a união dos dois está fadada ao fracasso. Ainda assim, eles continuam juntos e tentam fazer de conta que tudo está na mais perfeita normalidade. A questão é que eles brigam constantemente.
Veja também – Maria José é orfã em Sortilégio? Saiba quem é a verdadeira mãe dela e qual o seu paradeiro
Em mais uma discussão, Raquel questionará sobre os sentimentos de Roberto. Roberto chegará a falar sobre a proximidade com Ulisses (Julián Gil) e confessará seu envolvimento com o rapaz, deixando-a enfurecida.
Ao assumir sua bissexualidade, Raquel ultrapassará todos os limites da insanidade e atacará Roberto com uma faca. Ele estará de costas quando for atacado e não poderá se defender a tempo.