Carmen (Sabine Moussier) coloca chifre em Augusto (Alejandro Camacho) há muito tempo, mas costuma ser esperta e muito atenta às formas de trair o marido. De surpresa, Paulo (Sergio Mayer) surgirá para matar a saudade que sente dela. No entanto, o momento renderá em um flagra de Kênia (Esmeralda Pimentel) e Elisa (Angelique Boyer).
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 03/01 a 02/02/2024
Paulo tem um caso com Carmen, que pega o malandro às escondidas na casa que Ramiro (Salvador Zerboni) está morando. Ao receber uma visita na propriedade dos Castañón, Carmen perceberá que trata-se de Paulo e será surpreendida pela falta que ele alega estar sentindo dela: “Não consegui segurar a vontade de dizer que a sorte está do nosso lado. A situação do seu marido significa que ele vai ficar trancafiado ali [na prisão] por muito tempo“.
Veja também – Abismo de Paixão: Carmen faz visita para Augusto na prisão e é expulsa: “Saia daqui”
“Isso significa dizer que você e eu vamos poder assumir nossa relação abertamente“, completará Paulo, enquanto rouba vários beijos de Carmen. Ela até tentará se esquivar dos beijos, mas Paulo será insistente e lhe dará um beijão de cinema. Quando eles menos esperarem, quem vai abrir a porta é Kênia e Elisa. “Só quero avisar uma coisa, senhora. Não jogue a culpa em mim se o seu marido um dia lhe deixar“, alertará Kênia. Carmen dirá que a visita de Paulo foi por causa de Elisa.