Em Abismo de Paixão, Padre Lupe (René Casados) renunciará o sacerdócio e, sem a batina, ele decidirá abrir o jogo para Elisa (Angelique Boyer) sobre as mentiras de Carmen (Sabine Moussier). No entanto, Ramiro (Salvador Zerboni), ao ficar sabendo da notícia, contará para Carmen, fazendo-a impedir que o religioso a desmascare para as autoridades. Ela, então, matará Lupe a sangue frio.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 26/02 a 15/03/2024
Antes de ir ao encontro de Elisa no cemitério, Lupe vai passar pela casa de Almerinda (Blanca Guerra) e dizer que está decidido a contar toda a verdade para a moça. Ramiro ouvirá a conversa atrás da porta e correrá para fazer um telefonema a Carmen. No local marcado para o encontro, Carmen aparecerá no lugar de Elisa.
Lupe dirá umas verdades para Carmen, que admitirá ter ódio de Elisa. Encurralada, ela tentará convencer a comprar o silêncio do padre com um beijo. “Mesmo não sendo sacerdote, jamais me deixaria levar por uma mulher tão patética, grotesca e repugnante. Você me dá pena […] Todos vão saber a verdade. Você vai pagar”, dirá Lupe antes de ser atingido por uma faca nas costas e morrer na hora.
Veja também – Abismo de Paixão: Gael tenta matar Damião e Padre Lupe impede revelando que eles são irmãos
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.