Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida no horário das 19h da Globo, um encontro em especial movimentará o folhetim. É que o protagonista da novela, Marcos (Romulo Estrela), finalmente conhecerá Silvana (Ingrid Guimarães). Os dois Esse primeiro encontro dos dois acontecerá em Búzios, segundo informações divulgadas em primeira mão pela jornalista Carla Bittencourt em sua coluna no jornal Extra.
Silvana e o filho aventureiro de Alberto (Antonio Fagundes) passarão a primeira noite de amor na cidade da Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Acontece que o que era para ser apenas uma “ficada” acabará dominando completamente os pensamentos da jovem, que ficará apaixonada.
Veja também – Órfãos da Terra: Hussein volta ao Brasil e se relaciona com Helena
Ela investirá tanto na relação com o bon vivant que fará de tudo para que ele assuma a relação dos dois, mas isso não será uma tarefa nada fácil. Isso porque ele a convencerá a esperar mais um pouco antes de tomar qualquer atitude precipitada.
AUTORES REVELAM DETALHES DE BOM SUCESSO
Bom Sucesso estreia nesta segunda, 29, e traz de volta ao horário das 19 horas os autores Paulo Halm e Rosane Svartman, que juntos escreveram, em 2015, Totalmente Demais. E ao Gshow, Rosane e Paulo falaram um pouco mais sobre a trama.
“Paloma sente que viveu mais intensamente no período que achava que tinha seis meses de vida do que nos últimos anos. É assim que ela para e reflete sobre os rumos que os dias dela estão tomando. Ela vai atrás da pessoa que está com a doença terminal, o Alberto (Antonio Fagundes), e ele fica perplexo com tamanha explosão de vida dela. Alberto pede que ela o ensine a viver e um aprende muito com o outro. O encontro desses dois mundos diferentes inicia a história”, conta Rosane Svartman.
“Saber viver é o grande desafio do ser humano. Quando Paloma descobre que vai morrer, ela se dá conta de que sua vida até então era muito limitada e que pode viver muito além disso. Ela vai ter muitas experiências que talvez não tivesse oportunidade, e Alberto vai aprender a valorizar os pequenos prazeres da vida”, conta o autor Paulo Halm.