Após beijar Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) segue confusa por causa das atitudes que vem tomando em Bom Sucesso. Isso por que ela está fazendo coisas que não faria se não soubesse que está prestes a morrer.
Desde que eu descobri que eu vou morrer, não estou me reconhecendo. Estou fazendo coisas que eu jamais faria. Estou me sentindo outra pessoa”, desabafa Paloma, que é chamada de Alice por Marcos.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana obriga Britney a “virar homem” por vingança
Marcos então seduz a costureira e diz que é bom fazer o que a gente quer e nunca fez antes. “Um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Essa noite vai ser só da Alice e do Peter Pan”, diz ele, levando a loira para o seu quarto. Com informações do Gshow.
PALOMA NÃO MORRE MAIS:
Paloma (Grazi Massafera) entrou em desespero desde que um resultado de exame diagnosticou que ela está com uma doença terminal em Bom Sucesso. Ela teve um surto, acabou perdendo o emprego e até conseguiu fazer com que Ramon (David Junior) abandonasse tudo nos Estados Unidos e viesse ao Brasil. Os vizinhos da costureira também se solidarizaram e arrecadaram dinheiro para que os familiares de Paloma organizassem uma missa em homenagem a ela.
E será justamente nessa missa que o jogo virará e ela receberá um telefonema do laboratório informando que houve um erro e que o exame dela foi trocado, o que deixará a população revoltada, e não aliviada, como era de se esperar que acontecesse em uma situação do tipo. “Milagre”, gritará o padre Paulo (Guti Fraga).
“Milagre ou picaretagem?”, questionará Glória (Lana Guelero). Uma verdadeira confusão será iniciada e Paloma tentará explicar o que houve, mas será interrompida e reagirá. “Vocês não tão felizes que eu não vou morrer?”, questionará ela. “É que essa história tá meio mal contada”,responderá um dos presentes.