Ramon (David Junior) ficará revoltado quando descobrir que Paloma (Grazi Massafera) pretende voltar a trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, novela das 21h da Globo. Depois que foi demitida, a mocinha acabou sendo inocentada da acusação de ter arquitetado o assalto à mansão dos Prado Monteiro e foi convidada pelo empresário a voltar a trabalhar para ele. Mas Ramon deixará claro que é contra ela voltar a trabalhar na casa, já que ela foi demitida friamente e a família de Alberto nunca foi simpática à sua presença.
Mas Paloma, vendo que o editor está com a saúde cada vez mais debilitada, manterá sua palavra e verá Ramon dizer que quer se separar dela. Indignada, ela dirá que é melhor que eles esfriem as cabeças, mas horas mais tarde marcarão um encontro na Igreja da Penha. Lá, Ramon acabará surpreendendo a noiva.
“A gente veio aqui pra cancelar o casamento”, disparará ele para o padre (Guti Fraga). “Peraí, achei que a gente vinha conversar com o padre Paulo. Por mim a gente esperava mais um pouco pra resolver a nossa situação”, responderá Paloma na sequência, com Paloma justificando que o problema é que Ramon não aceita o emprego.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis revela onde estava quando Jardel morreu e choca Maria da Paz
“Você sabe muito bem o que a gente passou naquela casa, por causa daquela gente. Não é à toa que você decidiu voltar pra lá sem nem me avisar. Isso foi uma traição. Melhor fazer as coisas de boa. Você não vai mudar de ideia, nem eu. Pra que manter data se não vai ter casamento? Eu não quero enganar ninguém. Muito menos as crianças”, explicará o jogador.
O padre sugerirá que eles tenham uma conversa séria com os filhos sobre o assunto e Paloma acabará aceitando a decisão de Ramon. “Tá certo, padre, já vi que não vai ter jeito. Acabou. Melhor meus filhos saberem logo e por nós dois”, disparará ele.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos