Em breve em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) visita Marcos (Rômulo Estrela) em seu novo apartamento e lá acaba pintando um clima de romance que acaba com eles se amando.
“Seja bem-vinda ao meu lar doce lar! Esse apartamento é um loft, Paloma. Eu acho pratico. A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser…”, diz o filho de Alberto (Antonio Fagundes).
Veja também – A Dona do Pedaço: Para se vingar de Fabiana, Josiane ajuda a devolver fortuna a Maria da Paz
“Em Bonsucesso a gente chama de quitinete. Isso aqui tá uma bagunça, eu podia te ajudar a arrumar”, diz a costureira, que pula na cama do ex-playboy e por lá mesmo se amam.
Após a noite de amor entre os dois, Paloma resolve fazer uma faxina na casa. “Oba, e o que a gente vai fazer?”, diz Marcos, feliz por estar ao lado de Paloma. “Faxina, né? Não vou deixar você dormir nesse lugar do jeito que tá”, finaliza Paloma. A cena deve ir ao ar no capítulo 95.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) surpreenderão ao anunciarem que estão em um relacionamento sério. Após mudar seu comportamento para conseguir conquistar a mocinha da trama das 21h, o rapaz passará a frequentar a casa de Paloma e se aproximar das filhas dela. Em uma dessas visitas, ela permitirá que ele durma em sua casa, mas logo de manhã pedirá para que ele vá embora escondido para que as crianças não vejam. Ela quer ir devagar no relacionamento.
“Bom, mesmo sendo obrigado a sair correndo… Preciso confessar que eu adorei passar a noite com você e com os seus filhos. De verdade”, falará ele, que se declarará. “Mas posso falar? A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama… Eu te amo, sabia?”, perguntará ele. “Olha ele todo animadinho…”, comentará Paloma.
“Eu tô falando sério. E você? Também me ama?”, perguntará Marcos. “Se organiza, Marcos. Tudo tem seu momento certo pra acontecer. Mas eu posso dizer que eu amo ficar assim, coladinho contigo”, desconversará Paloma, o decepcionando. “Essa sempre foi a minha frase, e agora… Tô aqui ó, sofrendo na sua mão. Quem diria”, lamentará o rapaz.