Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) foi a grande responsável por ficar do lado de Alberto (Antonio Fagundes) depois que ele descobriu ter uma doença terminal na novela das 19h da Globo. Ele, que redescobriu o valor da vida ao lado da mocinha, se prepara para partir em felicidade, mas foi surpreendido recentemente com o retorno de Diogo (Armando Babaioff), que já prometeu se vingar de tudo e de todos na família Prado Monteiro. Por causa disso, o editor estará bastante triste quando for flagrado por Paloma na biblioteca.
Ela perceberá a expressão triste do chefe e o confrontará. Alberto confirmará que está mal e dirá que o retorno de Diogo mexeu com ele. “Estou preocupado com essa nuvem de tormenta que nos envolveu depois que esse demônio voltou pra nos atazanar”, confessará. “Eu também confesso que tô nervosa com esse Diogo fazendo maldade por aí”, responderá Paloma.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto implora para ser assassinado por Diogo em incêndio
Na sequência, Alberto explicará o porquê de temer tanto esse retorno de Diogo, que anunciou que é o detentor dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch). “Esse sujeito é tão malévolo que parece concentrar tudo o que há de mais sórdido nesse mundo. E isso tem me deixado amargo, mas ao mesmo tempo revoltado, com vontade de lutar até o fim”, dirá ele.
O empresário, na sequência, citará um poema de Álvaro de Campos, o que deixará Paloma bastante emocionada e a fará aplaudir. “Lindo, maravilhoso”, disparará a mocinha. Só que o momento de felicidade será interrompido quando Paloma descobrir que Alberto está sangrando muito. “Ai, meu Deus, o Seu Alberto tá sangrando! Doutor Mauri, acode!”, se desesperará a loira.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos da novela