Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) acabará jogando praga contra ex marido que será assassinado em perseguição policial.
Nos próximos capítulos, Elias (Marcelo Faria) chantageará Paloma para salvar a vida de Gabriela (Giovana Coimbra). O bandido pedirá 120 mil reais e Paloma implorará pelo dinheiro para Alberto (Antonio Fagundes).
O casal de amigos acertará que só dará a quantia de dinheiro para o bandido depois que ele fizer a doação de sangue e assim acontecerá, segundo informações do site Notícias da TV.
“Bem que tu falou que eu não ia sentir nadinha”, falará o pilantra após doar o sangue para a filha do casal. Paloma perguntará para a enfermeira se deu tudo certo e ela confirmará. “Do jeitinho que a gente combinou. Acho até que eu tô merecendo um abraço”, ironizará Elias.
Leia também: Éramos Seis: Prestes a demitir Durvalina, Lola é surpreendida com surpresa e cai no choro
“Deus que me livre, bicho ruim! Sai de perto de mim”, responderá Paloma. “Que isso, Paloma? Quanta agressividade. Coisa feia. Nem parece que eu acabei de salvar a vida da nossa filha”, falará o bandido.
“Eu tenho nojo de você, Elias. Uma das piores coisas que aconteceu na minha vida foi ter que encontrar com você de novo depois de todo esse tempo”, retrucará a costureira. “Nossa, que injustiça você falar assim”, responderá Elias, na maior cara de pau.
“Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez”, desejará Paloma, sem saber que suas palavras se concretizarão.
“Cuidado, hein? Eu sou pai dos seus filhos. São sangue do meu sangue. Você ainda pode precisar de mim. E você falando assim eu posso não querer ajudar”, responderá Elias. “Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo”, rebaterá a mocinha.
O personagem de Marcelo Faria pegará o dinheiro e fugirá com sua atual mulher. “Vem, meu amor! Entra! Rápido!”, mandará Rosemary (Kizi Vaz). Machado (Eduardo Galvão) perceberá a movimentação e chamará a polícia, que perseguirá os bandidos.
“Ai, meu Deus. Será que estão vindo atrás da gente?”, perguntará Rosemary ao ouvir as sirenes da polícia. “Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente”, dirá Elias.
Ainda na mesma cena, o advogado de Alberto falará que o casal fugiu com a mala de dinheiro. “Ainda estão perseguindo o Elias. Mas minha intuição diz que isso não vai acabar bem”, analisará ele.
“Ah, meu Deus do Céu. É que, mesmo o Elias sendo um monstro, ele é pai de dois dos meus filhos, né? Eu disse que queria que ele fosse pro inferno, mas… Não sei. Não queria que nada disso tivesse acontecendo”, comentará a personagem de Grazi Massafera.
A perseguição continuará: “Droga! Eles estão colados na gente de novo. Tá vendo aquele bar cheio de mesinhas na calçada? Joga o carro em cima deles. Vai criar confusão e isso vai retardar a polícia. Joga o carro”.
“Rosemary parece que vai fazer o que Elias mandou, mas, na hora H, ela vira o volante e desvia. Elias, furioso, segura o volante. Na briga, o carro perde o controle e bate de frente num poste. Rosemary dá de cara no vidro e é quem mais se fere”, escreveu os autores no roteiro entregue.
“Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida”, pedirá a mulher de Elias. No entanto, o bandido sairá com a mala de dinheiro e nem olhará pra trás. Esperta, Rosemary pegará a arma que Elias deixou cair sem perceber.
O ex marido de Paloma verá que está enquadrado pela polícia e dará a volta, vendo a arma de Rosemary apontada pra ele
“Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?”, dirá a mulher. “Não, Rosemary, não faz isso!”,pedirá ele, que será atingido por um tiro no peito que levará a sua vida na novela da Globo.