Sem esperanças de ver o filho de Nana (Fabiula Nascimento) nascer, Alberto (Antonio Fagundes) receberá uma injeção de ânimo ao ser consolado por Paloma (Grazi Massafera) em breve em Bom Sucesso.
“O senhor ficou emocionado, não ficou? (…) Quem sabe o senhor vive pra ver o rosto dessa criança?”, questiona a amiga do milionário. Ele reage: “Fiquei. Lógico. É alguém que vem ao mundo com um pouquinho do meu sangue nas veias. Não tem como não se emocionar”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane esfaqueia Téo e recebe ordem de prisão
E prossegue: “Ah, Paloma… não sou como você. Não tenho essa esperança. Vai ser triste não poder ver esse rostinho amassadinho, aqueles olhinhos espertos querendo assimilar o mundo, e o sorriso que desmonta qualquer mau humor…”.
Querendo motivar o amigo, a loira diz belas palavras: “Ô, Seu Alberto, vamos ter fé. O senhor pode não acreditar, mas a fé remove montanhas”. “Infelizmente, para mim quem remove montanhas são os tratores. Eu queria acreditar, mas não consigo, querida…”, finaliza o dono da escola de samba, sem esperanças. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS DE PALOMA:
Paloma (Grazi Massafera) finalmente deixará o orgulho de lado e assumirá sua paixão por Marcos (Romulo Estrela) na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo. Depois que Marcos conseguir beijar a mocinha em um passeio ao Pão de Açúcar, o rapaz ficará bastante animado e pensará que ainda tem alguma chance com ela. Apaixonado, ele pedirá para Paloma aproveitar o dia e a vida, a convidando para uma viagem com ele para Búzios.
“Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje! Sem compromisso, a não ser viver”, argumentará ele. “Se organiza, Marcos! Mesmo que eu quisesse, o que eu faço com meus três filhos? Tranco em casa e levo a chave?”, retrucará Paloma.
Minha realidade não é essa. Hoje é sexta e quando eu sair do trabalho, vou pra casa, faço o jantar, vejo se meus filhos tão bem e depois, se tiver uma folguinha, vou na barraca da Lulu jogar conversa fora. Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades”, prosseguirá a mocinha, que não quer saber de conversa.