Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma armação e acabará sendo acusada de um roubo que não cometeu.
Tudo acontecerá quando Diogo (Armando Babaioff) decidir armar contra a costureira. Ele colocará dez mil dólares dentro da bolsa de Paloma.
Leia também: Órfãos da Terra: Dalila grita e se recusa a dar o divórcio a Jamil
Ele fingirá estar precisando um dinheiro emprestado e fará o pedido para Alberto (Antonio Fagundes), que de bom coração, aceitará ajudar o genro.
Segundo informações do site Notícias da TV, Diogo colocará seu plano em prática ao pedir ajuda para o seu chefe, Machado (Eduardo Galvão), que precisa de US$ 10 mil para conseguir se livrar de uma emergência.
Alberto dará seu aval e dirá para o genro pegar o dinheiro em seu cofre que fica na biblioteca. “Obrigado, o senhor me ajudou muito. Hoje mesmo assim que o câmbio abrir, nosso escritório vai ressarcir o senhor”, dirá o pilantra mentiroso.
“Eu devia cobrar juros, mas como o Machado, seu chefe, é meu amigo…”, falará Alberto. Diogo mentirá e falará que precisa ligar para o chefe e avisar que conseguiu o dinheiro, avisando que irá até o quarto pegar seu celular.
“Vai deixar os dólares aqui, seu imbecil!? Mas é muito incompetente!”, disparará Alberto. Enquanto isso, Paloma irá até a biblioteca e deixará sua bolsa lá.
Leia também: A Dona do Pedaço: Com doença mental, Josiane tem surto na mansão
É nesse momento que Diogo aproveitará para colocar os dólares dentro da bolsa da costureira. Na volta, Alberto questionará se o marido de Nana (Fabiula Nascimento) pegou o dinheiro e ele avisará que não.
Diogo voltará até a biblioteca para procurar os dólares e fingirá estar surpreso com o sumiço das notas.
“Dez mil dólares não podem sumir assim!”, rebaterá o pai de Marcos (Romulo Estrela). “Claro que não, pai, foram roubados! Tem uma pessoa que apareceu do nada e ninguém sabe de onde veio. A Paloma foi a única que entrou na biblioteca”, disparará Nana, já colocando a culpa na costureira.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO
Desde o primeiro capítulo de Bom Sucesso sabe-se que Paloma (Grazi) e Silvana (Ingrid Guimarães) não se dão bem. A loira má pegou birra da costureira após levar uma espetada com alfinete e um fora da ex-funcionária do ateliê onde provava um vestido.
Mas em breve, graças a Alberto (Antonio Fagundes) e a generosidade da própria Paloma, ela e a atriz vaidosa passarão a se dar bem, mesmo sem esta saber que a costureira gosta de Marcos (Romulo Estrela).
“Sabia que foi a Paloma que me convenceu a publicar suas patranhas?”, indaga Alberto a sua nora. Levemente grata, Silvana tem um gesto cordial com a futura rival: “Tem que ler o livro até o final, amada. Já comecei a gostar de você, sabia? Só um pouquinho”. Com informações do Observatório da Televisão.