Diogo (Armando Babaioff) não descansará enquanto não acabar publicamente com a imagem de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Devastado com a possibilidade de Alberto (Antonio Fagundes) deixar parte de sua fortuna para a mocinha, ele armará um falso assalto na mansão Prado Monteiro para fazer com que a loira seja considerada a grande culpada pelo crime. Por isso, os bandidos irão até a casa de Paloma e farão toda a família dela de refém. Sem saída, ela os levará até a casa do chefe.
Lá, Paloma será obrigada a abrir a mansão e revelar onde fica o cofre. Quando os policiais chegarem, pedirão para que a mocinha vá até a delegacia e preste depoimento. O que Paloma mal imagina é que foi tudo armado por Diogo e ele agirá diretamente para a incriminar, se intrometendo na conversa entre ela e o policial.
“Acabamos de ver as imagens das câmeras de segurança e você parecia muito tranquila ao lado deles. Tudo indica que você e seu irmão são cúmplices desses marginais”, dirá ele, acrescentando que ela e Antônio (Anderson Müller) ficaram zanzando na casa com os bandidos. “Eles tavam com uma arma apontada pra mim!”, dirá ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane implora emprego e passa a vender bolos com Maria da Paz
“Eles tavam com uma arma apontada pra mim!”, argumentará Paloma, que verá Diogo pegando ainda mais pesado na sequência. “Acuso Paloma e também o irmão dela por invasão de domicílio, roubo, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Eles podem ser presos em flagrante, policial!”, pedirá ele.
O policial dirá que Diogo não tem poder de dar ordem de prisão a ninguém e sugerirá que ela e Antônio prestem depoimento na delegacia. Ao ser provocada por Diogo, ela reafirmará: “Eu fui obrigada a trazer os caras aqui. Os bandidos estavam ameaçando meus filhos. Eu não tenho nada a esconder. Eu quero esclarecer logo isso. Vamos lá, Tonho”, justificará.
Bom Sucesso – Resumo dos próximos capítulos