Em breve em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) perderá o seu bebê após um grave acidente, provocado por Diogo (Armando Babaioff), o seu ex-marido. Com a fatalidade, claro, ela ficará muito triste.
Aí que surge sua cunhada, Paloma (Grazi Massafera), e a consola com palavras sábias. “Oi, Nana. Sinto muito pelo que aconteceu. Mas a vida continua. Você tem uma filha maravilhosa, crescendo. E precisando muito do seu apoio. Do seu amor”, fala a loira.
“Eu também. Além do Jorginho, você é a única que sabe que eu não queria esse filho. Mas depois, tudo mudou. Aí vem uma rasteira dessas. E além da Sofia, tem o meu pai, a editora… Não posso deixar o Diogo lá sozinho, destruindo tudo. Eu devia ir pra lá”, conclui Nana.
Leia também: Éramos Seis: Adelaide e Alfredo serão flagrados completamente nus em festa
Paloma acrescenta: “Ele não tá sozinho. Tá cheio de gente boa lá, de olho, cuidando. Se dá um dia aqui. Você é igualzinha a seu pai. Mesmo passando pela maior dor do mundo, a editora vem sempre em primeiro lugar”. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Em breve em Bom Sucesso, o filho que Nana (Fabiula Nascimento) espera morrerá após um aborto. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) preocupará bastante o seu pai, que está bastante debilitado.
Com isso, Vera (Ângela Vieira) fica preocupada com a saúde mental do amado. “Você está calado”, comenta Vera. “Porque não sei o que falar. Se fosse um poeta, talvez conseguisse expressar toda essa amargura e tristeza que eu tô sentindo”, revela o empresário.
“Eu acho que o Vinícius de Moraes tinha um poema lindo sobre a perda de um filho: ‘O balanço do filho morto’”, lembra a ricaça, que traz a tona lembranças de Alberto sobre os versos.
Parabéns aos autores amo amo essa novela história linda suave para ajudar no descanso de um lindo dia de trabalho minha família toda curte demais meus netos não perde um capítulo
Cara eu acho muito injusto com a nana, não gostaria que fosse assim mas infelizmente será