A convivência entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) ficará impossível na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo. Desde que reencontrou a mocinha na casa de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), o rapaz vem fazendo de tudo para que ela se renda às suas investidas. Noiva, no entanto, a mocinha não pretende trair Ramon (David Junior) e tentará dar um ponto final nessa “perseguição” em conversa com Alberto.
“Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais“, falará ela, que fará com que Alberto perceba que o filho é o culpado de tudo. “O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la”, dirá ele ao herdeiro.
“É no corredor, quando eu tô chegando, indo embora, até no banheiro esse homem tá atrás de mim”, comentará Paloma, que verá Marcos dizer que não a forçou a nada. “Não, mas fica me atazanando! Eu venho aqui trabalhar, e fico como? Agoniada! Só tem um jeito. Vocês são um família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora”, dirá Paloma.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem acerto de contas com Rock após grande decepção
Alberto dará broncas no filho, que tomará uma decisão radical sobre sua permanência na casa do pai. “Você fica. Quem vai embora dessa casa sou eu. Mas eu queria deixar claro que só tô deixando essa casa. Continuo na editora e me aguarde na ceia de Natal. Desculpa, Paloma, se eu fui inconveniente“, disparará ele.
Enquanto Alberto disser que o filho foi abusivo, Paloma dirá que ele foi abusado. “Tudo isso. Mas eu não vou mais estar aqui pra te constranger. Dá licença. Vou fazer minha mala”, cravará o rapaz.
Bom Sucesso – Resumo dos próximos capítulos