Romântico e perdendo a vergonha de falar o que pensa e o que sente, Alberto (Antonio Fagundes) vai dar uma bela declaração de amor a Paloma (Grazi Massafera) em breve em Bom Sucesso. Tudo acontece quando a loira leva o milionário para conhecer a popular Igreja da Penha e eles ainda vão ver o pôr do sol no local.
“Incrível que eu nunca tenha vindo aqui. Lembro que eu jogava bola num campinho onde dava pra ver essa igreja. Ela ficava bem em cima de uma das traves do gol. Dizia que dava sorte pra quem jogava daquele lado”, conta Alberto e Paloma revela que essa igreja faz parte de sua vida.
A costureira abre o coração e faz revelações: “Eu fiz primeira comunhão nessa igreja logo depois que eu cheguei de Santa Catarina. A missa de sétimo dia da minha mãe também foi aqui, o batizado dos meus filhos… Sabia que é aqui que eu vou me casar? Daqui a seis meses. Na verdade cinco meses e meio”, conclui a loira.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis acorda de cirurgia e expulsa Josiane do quarto
Bem direto, o milionário diz a Paloma que ela foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida nos últimos anos. “Não há nada de novo sob o sol. Assim como o sol está se pondo, minha vida termina. Você é meu nascer do sol, Paloma”.
Emotiva com as falas do amigo, a mãe de Paloma, Alice e Gabriela comenta: “Não fala assim, amanhã o sol nasce outra vez”. Com informações do Observatório da Televisão.
O MILAGRE EM ALBERTO:
Diagnosticado com uma doença terminal, Alberto (Antonio Fagundes) conseguirá reagir bem ao tratamento a que está submetido em Bom Sucesso, novela exibida no horário das 19h da Globo. Muito feliz com a companhia de Paloma (Grazi Massafera), que o faz lembrar de sua antiga esposa, o homem até voltará a abandonar a cadeira de rodas e passará a andar com a ajuda de uma bengala. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
Assim que ver o avô quase recuperado, Sofia (Valentina Vieira) comemorará o feito batendo palmas e correndo para abraçá-lo. Quem também gostará muito do avanço de Alberto será Nana (Fabiula Nascimento), que verá o pai e o elogiará, dizendo que ele está elegante.