Por estar fingindo ter se reconciliado com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, Gisele (Sheron Menezzes) deve ser incisiva em suas declarações na Prado Monteiro e estar aliada com o que o vilão fala. No último capítulo da trama, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) foi surpreendida com o anúncio de que Gisele é a nova assistente do advogado. Por isso, ela decidirá tirar satisfações com a rival e acabará ouvindo poucas e boas.
“Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois!”, dirá Nana. “Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu”, retrucará Diogo. Gisele ficará constrangida e tentará se defender, mas se surpreenderá ao ver que Nana quer detalhes sobre o caso que eles tiveram.
“Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?”, perguntará a filha de Alberto. “Aqui, nunca”, se defenderá Gisele. Só que Diogo aproveitará para colocar mais lenha na fogueira, o que acabará colocando Gisele em maus lençóis.
Veja também – Bom Sucesso: Nana revela segredo de Gisele e lamenta possível morte
“Mas já na sua sala, na sua mesa… Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Qual o problema?”, pedirá ele à ex-amante, desconfiando da postura dela. A ex-secretária, como não pode deixar transparecer que a aliança com Diogo é uma farsa, se esforçará e confirmará as palavras do vilão.
“Eu dizia que eu adorava namorar o marido da minha chefe esnobe, e bem na sala dela”, disparará a advogada. “Eu tenho nojo de vocês”, rebaterá Nana, que depois saberá pela boca da própria Gisele que a aliança com Diogo é de mentirinha.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos