Diogo (Armando Babaioff), desde o início da novela Bom Sucesso, vem traindo Nana (Fabiula Nascimento) com Gisela (Sheron Menezes). Para esconder esse segredo, ele já matou Eric (Jonas Bloch) e assassinará um outro personagem por engano ao tentar dar um fim em William (Diego Montez). Mas a revelação de que ele é infiel virá por causa de uma outra traição. Depois de descobrir que o amante é um assassino, Gisele terminará tudo com ele e passará a o chantagear.
Sem a amante principal, ele passará a trair a esposa com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), uma vendedora de loja. Quem primeiro flagrará os dois juntos serão Silvana (Ingrid Guimarães) e Mario (Lucio Mauro Filho), que revelar]ao a traição a Eugênia (Helena Fernandes) por entenderem que Nana jamais acreditaria na palavra deles.
A empresária concordará em dar o flagra em Diogo e o atrairá à loja com uma promoção e verá ele entrar na cabine com a funcionária, os flagrando aos beijos. Ela dará um dia para ele contar a verdade a Nana e fará um ultimato. “É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!”, disparará.
Sem saída, ele tomará coragem e jogará a bomba. “Eu te traí, Nana! Me perdoa?”, pedirá. “Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou”, mentirá.
“Nada do que você disser justifica essa traição!”, comentará Nana, em choque. “Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!”, argumentará Diogo. “Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!”, dirá ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Evelina mente para livrar Josiane da cadeia
Ela mandará Diogo sair de sua sala imediatamente “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”, insistirá. Diogo irá embora, pedirá desculpas e dirá que ama a esposa. Após chorar muito, ela desabafará com Eugênia. “O que eu não entendo é por que o Diogo fez isso comigo”, dirá a filha de Alberto.
“Nem eu. Homens. Ou como diz minha mãe, sátiros. Se o Machado [Eduardo Galvão] algum dia me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar. Por isso, eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade”, explicará Eugênia. “Entendi. Ele só me contou porque foi obrigado”, dirá a jovem.
Em casa, ela terá uma conversa franca com Diogo. “Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”, perguntará. “Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha”, argumentará ele.
“Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”, ordenará ela, que o verá dizer que não vai conseguir. “Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido”, disparará a mulher.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos