Em breve em “Bom Sucesso”, Marcos (Romulo Estrela) atacará Diogo (Armando Babaioff) depois de descobrir uma armação contra Paloma (Grazi Massafera), que causou a demissão da loira da casa do seu pai.
Tudo isso ocorre após o vilão contratar um bando que assaltará a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e depois, com ajuda de um áudio forjado, incriminará a costureira. Para não entregá-la à polícia, o genro de Alberto pede que ela seja demitida.
O empresário chamará a empregada para conversar e dará o veredito. “Paloma, eu te chamei aqui porque queria resolver isso o mais rápido possível. Eu sinto muito, mas você está demitida”, dirá ele, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Mas Marcos passa a investigar o caso e pedirá para Jefferson (Felipe Haiut), o responsável pelo setor de informática da editora, analisar o material. O funcionário conseguirá provar que o áudio do vídeo é falso.
Veja também: Por Amor: Virgínia descobre que Rafael é gay e tem caso com bonitão
Sabendo disso, Marcos se reunirá com sua irmã Nana (Fabiula Nascimento) e exigirá que ela chame seu cunhado para esclarecer o ocorrido. Ao chegar à sala da diretoria, o advogado estranhará o clima. “Algum problema? Esqueci o zíper aberto? – debochará ele. “É sério, Diogo”, fala Nana.
Logo sua esposa entrega o jogo e conta o que sabe: “Tem um rabicho de áudio que não dava para ouvir na gravação original, mas que foi recuperado. Agora dá para escutar claramente um dos bandidos dizendo que a acusação é falsa”. “Esse vídeo é uma farsa. Foi você que armou pra incriminar a Paloma, não foi? Fala, seu canalha!”.
Marcos parte para cima do cunhado, mas Nana é mais rápida e impede a agressão. Depois, um pouco mais calmo, Marcos mostra o vídeo para Diogo. “Nossa, que caga… loucura. Eu não tinha percebido isso”, diz o vilão, na cara de pau. Com informações do jornal O Globo.