Em breve em Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães) transarão. Tudo isso após o poeta ser humilhado e expulso do Natal da casa de Nana (Fabiula Nascimento), dias antes de se encontrar com a atriz.
A treta toda se dará após Mario deixar escapar que os dois tiveram um caso. Querendo dar a volta por cima, ele vai passar a virada de ano com Silvana, no hotel onde ela está. Mas, o clima estará bem baixo astral próximo da meia noite na novela da Globo.
Silvana questiona: “Vamos dormir logo antes que a gente desça mais ainda para o fundo do poço?”. Mario reage: “E perder o ano novo?”. A loira rebate: “Finge que a gente tá em Paris. Essa hora já é meio noite lá. Feliz ano novo! Pronto”.
Veja também – Malhação: Filipe surpreende Rita com pedido de namoro
Mario sugere algo melhor: “Assim? Sem graça? Não. Eu sou poeta! E você é uma atriz! Faz de conta que a gente tá na Torre Eiffel! Vai começar a contagem regressiva. 10, 9…” e Silvana sugere: “Ah, não! Se é pra fingir, vamos contar em francês!”.
O BEIJO:
Para comemorar o momento festivo, o poeta abre uma garrafa de espumante e os dois acabam se beijando. “A gente não devia ter feito isso, Mario! Agora você não vai mais poder ser meu amigo!”, diz a loira.
Ele questiona: “Por quê? Se “‘a amizade é uma amor que nunca morre'”. Silvana fica curiosa: “Bonito isso. É seu?”. Ele responde: “Do meu xará, o grande poeta Mario Quintana. Mas eu concordo plenamente. Nós somos amigos e isso nunca vai mudar”.
“Nesse caso… A nossa amizade podia ficar de altos. Só hoje”, fala a loira. Em seguida, eles aparecem deitados juntos depois de fazerem amor. Com informações do jornal O Globo.