Diogo (Armando Babaioff), vilão tapado como é, matará uma pessoa por engano em breve em Bom Sucesso. E a vítima do advogado será Felipe. Com isso, o próprio Diogo ficará mal e Gisele idem.
Tanto é que a secretária de Nana (Fabiula Nascimento) questionará o seu amante após o homicídio. “Você matou o Felipe, seu monstro!”, diz Gisele, acusando Diogo pelo assassinato do funcionário da Prado Monteiro.
“Não era pra ser ele. Eu não tinha nada contra o rapaz. Fiquei péssimo com isso… Uma morte que eu vou ter que carregar nas costas”, desabafa Diogo, sendo interrompido por sua amante.
Gisele é grossa e joga verdades no ventilador: “Você se acha muito esperto, né? Mas no fundo é um incompetente! Quase matou o Mario, ia envenenar a Sofia por engano e agora mata esse rapaz. Você não acerta uma!”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa por atirar em Régis
A morena então o ameaça com o exame que prova que ele não pode ser o pai do filho de Nana. Diogo reage com fúria: “Tá maluca? Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você não manda em nada aqui. Por que você tá provocando, hein?”, indaga Diogo.
Gisele retruca: “E o que você vai fazer? Vai me matar? É que antes de encostar em mim, você devia fazer uma ligação internacional… Pro Caribe!”, finaliza a secretária.
MAIS NA NOVELA:
Em breve em “Bom Sucesso“, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) serão flagrados aos beijos na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) durante a festa de réveillon na novela da Globo.
E tudo isso após Gisele decidir levar Yuri (Marcello Melo Jr.) como seu acompanhante para provocar Diogo. Irritado ao ver a morena com outro, o vilão pressiona a esposa: “Você deixou, Nana? A sua assistente trazer um acompanhante para a festa? Pensei que o convite era individual”.
“O Diogo tá implicando com você. Não liga”, diz Nana a sua secretária. Pouco depois, Gisele vai ao banheiro retocar a maquiagem e Diogo a segue: “Você fez de propósito, né? Essa palhaçada de trazer o garoto”.