Em breve em Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) fará de tudo e mais um pouco para atrapalhar os planos e impedir Paloma (Grazi Massafera) de se tornar uma estilista de talento reconhecido.
Tudo piora para o lado da costureira quando Nana (Fabiula Nascimento) decide pedir a amiga que ela venda as roupas de Paloma, inspiradas nas grandes mulheres da literatura brasileira e mundial.
Rancorosa, a empresária decide não ajudar e se recusa a vender as roupas da amiga de Alberto. No entanto, para a sua infelicidade, as criações de Paloma se tornarão um sucesso em todo o Brasil.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto reencontra amiga e engata novo romance
“A Prado Monteiro vai lançar uma linha de roupas inspirada nas personagens da nossa coleção de clássicos. Eu pensei em vender a coleção aqui, na Chic. Você teria exclusividade no Rio, claro. (…) Bem, a estilista é a Paloma”, diz Nana.
“Como é que é? Você só pode estar brincando”, exclama Eugênia, que deixa Nana um pouco desapontada, afinal, ela sempre foi parceira e aliada da sua família. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Galinha, Diogo (Armando Babaioff) resolveu trair Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso com uma funcionária da loja de roupas de Eugênia (Helena Fernandes), pois estava “na seca” com as recusas da sua mulher, que está grávida. Mas isso não passará em branco.
Nana descobre que levou um par de chifres do advogado e decide pedir o divórcio a ele, que fica indignado e tendo pensamentos vingativos e assassinos. Ele então decide desabafar com sua amante sobre o caso.
“Eu tô ferrado, Gisele! Se ela se separar de mim, eu mato ela antes! Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela… Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!”, afirma Diogo.
Mais prudente, a secretária tenta acalmar o vilão: “Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario. Então um passo de cada vez. Nem tudo tá perdido”.