Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso“, Vera (Angela Vieira) pedirá Alberto (Antonio Fagundes) em casamento, para a surpresa de muitos, inclusive do próprio Alberto.
Cada vez mais próximos, os dois começarão a flertar e acabarão se beijando. A proximidade deles chegará a deixar Paloma (Grazi Massafera) com ciúmes do amigo, com quem nunca se relacionou de verdade.
E, em breve, num clima íntimo, quando estiverem a sós na mansão, o editor comentará: “Não há lugar melhor do que a nossa casa”. Vera reage: “Eu já não posso dizer o mesmo, já que não tenho casa, atualmente”.
Ela faz o comentário em referência ao seu antigo casamento, que acabou. Alberto então brinca e diz que ela pode fingir que mora com ele. “Não é o ideal, mas já é um alento”, fala o pai de Marcos.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto sofre acidente e fica sem reconhecer Marcos
“Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você”, dispara Vera. “Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado”, lamenta Alberto, falando do seu estado de saúde.
Bem direta, Vera sugere: “Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?”. Eita! Com informações do jornal O Globo.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Como o Resumo das Novelas já informou, uma nova personagem dará as caras em breve na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo. Trata-se de Vera, interpretada por Angela Vieira. Ela voltará ao Brasil após se separar do marido por causa de traição e reencontrará Alberto (Antonio Fagundes), seu amigo de juventude. Em entrevista ao site Gshow, a atriz adiantou um pouco do que o público verá pela frente.
“É uma personagem muito legal e muito bonita. Ela é porta-voz de algumas coisas que são boas de falar e serão bem-vindas pelo público. Eu tive uma sorte, porque realmente acompanhava a novela. Foi com 90% dessa equipe que eu fiz Pega Pega e fomos muito felizes lá. Vejo que tá todo mundo feliz aqui, então foi uma chegada legal”, disse Angelina Muniz.
A personagem terá uma troca de carinho intensa com o neto, Vicente (Gabriel Contente). “Eles têm uma relação linda. Ela se despe de qualquer coisa e faz dele quase um confidente. Duas gerações com uma grande distância, mas que se completam. Vicente passa toda a experiência da era digital que ela vai precisar no novo trabalho e Vera se torna confidente da vida sentimental dele”, destacou.