Nos últimos capítulos da novela Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) finalmente encontrou a prova necessária para expulsar Diogo (Armando Babaioff) da editora Prado Monteiro. O vilão, vale recordar, anunciou que registrou o livro de Eric (Jonas Bloch) como se fosse seu, o que deixou a empresa em suas mãos. Alberto (Antonio Fagundes) finalmente teve um embate histórico com o criminoso e o expulsou da editora. Ao tentar entrar no hotel, ele terá uma nova decepção.
“Desculpa, senhor, mas o seu cartão foi recusado e o senhor está em débito com o hotel”, dirá a recepcionista do estabelecimento. “Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão”, retrucará Diogo.
Ele ligará para o gerente do banco e confirmará que suas contas foram bloqueadas. Se não bastasse isso, Gisele (Sheron Menezzes) ainda o informará que um oficial de justiça lhe trará uma intimação. “Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados!”, dirá ele após assinar o documento.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto morre em casa após se despedir dos filhos; saiba tudo
Mas o terror do bandido não acabará por aí, já que Pessanha (Walter Breda) o procurará exigindo mais dinheiro, mas verá Diogo bater o telefone em sua cara e decidirá invadir o hotel para enfrentá-lo. Só que o capanga será preso na recepção pela acusação de tentativa de homicídio e fará uma delação premiada denunciando Diogo.
“Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! (…) Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!”, dirá ele.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos