Na novela Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) vai resolver lançar sua biografia. Para isso, o vilão do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm vai optar para gastar uma fortuna mesmo sabendo que não tem história nenhuma para contar na obra.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos
O problemas é que o lançamento desse livro pode jogar a reputação da Prado Monteiro na lama. “Eu quero lançar a minha biografia o quanto antes. Pode espalhar foto da minha capa pela cidade toda”, diz Diogo. “Tem certeza? Isso não vai ser barato”, diz Vera (Ângela Vieira).
Veja também – Bom Sucesso: Marcos fica chocado com “mural da vingança” de Diogo
“Eu perguntei quanto custa? E Gláucia, eu vou querer uma tiragem maior que a do Satanás Burlesco! Quem manda na Prado Monteiro sou eu! É o meu bestseller que sustenta essa editora. Entenderam?”, encerra Diogo, como informa o site Observatório da Televisão.
PALOMA ENFRENTA DIOGO EM BOM SUCESSO
Diogo (Armando Babaioff) está com todo mundo na palma das mãos em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Isso porque ele registrou o livro que Eric (Jonas Bloch) escreveu há mais de 50 anos como sendo de sua autoria, podendo cancelar o lançamento já realizado a qualquer momento, levando a editora à falência. Chantageando a família Prado Monteiro, ele agora manda e desmanda na empresa e ocupa a cadeira que já foi de Alberto (Antonio Fagundes). Uma de suas únicas ações, inclusive, foi destratar Alice (Bruna Inocencio).
A filha de Paloma (Grazi Massafera) sonha em ser escritora, mas não ganhou o aval do vilão para lançar seu livro, o que deixou a mocinha furiosa. “Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha”, disparará Paloma ao confrontar Diogo em plena editora após descobrir o que ele fez com a filha.
O vilão desdenhará da menina, afirmando que o livro dela não será mesmo publicado, mas Paloma não parará por aí. “Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos [Romulo Estrela]?! Pra quê isso, seu bandido?”, questionará ela.
“Gente, foi só uma brincadeira, uma pegadinha. E seu namorado deve ter adorado a surpresa”, admitirá Diogo. Paloma mandará o vilão tomar vergonha na cara e dirá que ele merecia estar preso no lugar de Marcos. Será aí que Diogo fará questão de lembrar que o mocinho é acusado de tráfico de drogas.
“Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco…”, retrucará ela, que será imediatamente expulsa da editora. Antes de deixar o local, no entanto, ela fará questão de dar um doloroso chute no saco do vilão.